Jornal B&B
Brasileiras & Brasileiros em ORLANDO

Assinatura

Concepção editorial

A concepção editorial do B&B mostra total sintonia com as expectativas do leitor imigrante. Está dividida em quatro partes principais: Comunidade, Imigração, Mundo e Variedades. Cada seção conta com pelo menos cinco sub-editorias, divididas conforme geografia e/ou especificidade do conteúdo apresentado.

Em Comunidade, por exemplo, mostramos a força da presença brasileira em todo o território americano, com entrevistas, coberturas de eventos, aberturas de novos negócios e perfis de compatriotas que se destacam em todas as áreas.

A seção Variedades traz assuntos como Esporte, Literatura, Música e Culinária, enquanto Imigração e Mundo reservam as principais novidades nas respectivas áreas de interesse.

Com responsabilidade e cuidado na coleta de dados e produção dos textos, os jornalistas e colaboradores do B&B assinam um produto sério, que se destaca em qualidade e dinâmica dos veículos étnicos de proposta similar nos EUA.

Movimentando idéias

É importante mencionar que o B&B não se limita à pura exposição dos fatos. Mais do que isso, o jornal se preocupa em entreter e despertar o senso crítico do leitor, através de análises contextuais desenvolvidas pelos redatores tanto nos Estados Unidos como no Brasil. O B&B conta ainda com colaboradores fixos, especializados em diferentes áreas, mas sempre com formação voltada à comunicação social e/ou envolvimento em atividades comunitárias.

Para receber pelo correio

"Se você ainda não recebe o jornal B&B pelo correio, nos Estados Unidos, é porque não tem uma Assinatura Grátis.

Favor clicar no formulário para fazer uma assinatura ou uma atualização.

Muito obrigado
."

Eraldo Manes
Presidente

 

Powered by Website.com