Jornal B&B
Brasileiras & Brasileiros em ORLANDO

Assinatura

Concepção editorial

A concepção editorial do B&B mostra total sintonia com as expectativas do leitor imigrante. Está dividida em quatro partes principais: Comunidade, Imigração, Mundo e Variedades. Cada seção conta com pelo menos cinco sub-editorias, divididas conforme geografia e/ou especificidade do conteúdo apresentado.

Em Comunidade, por exemplo, mostramos a força da presença brasileira em todo o território americano, com entrevistas, coberturas de eventos, aberturas de novos negócios e perfis de compatriotas que se destacam em todas as áreas.

A seção Variedades traz assuntos como Esporte, Literatura, Música e Culinária, enquanto Imigração e Mundo reservam as principais novidades nas respectivas áreas de interesse.

Com responsabilidade e cuidado na coleta de dados e produção dos textos, os jornalistas e colaboradores do B&B assinam um produto sério, que se destaca em qualidade e dinâmica dos veículos étnicos de proposta similar nos EUA.

Movimentando idéias

É importante mencionar que o B&B não se limita à pura exposição dos fatos. Mais do que isso, o jornal se preocupa em entreter e despertar o senso crítico do leitor, através de análises contextuais desenvolvidas pelos redatores tanto nos Estados Unidos como no Brasil. O B&B conta ainda com colaboradores fixos, especializados em diferentes áreas, mas sempre com formação voltada à comunicação social e/ou envolvimento em atividades comunitárias.

Para receber pelo correio

"Se você ainda não recebe o jornal B&B pelo correio, nos Estados Unidos, é porque não tem uma Assinatura Grátis.

Favor clicar no formulário para fazer uma assinatura ou uma atualização.

Muito obrigado
."

Eraldo Manes
Presidente

 

This website is created and hosted by Website.com's Site Builder.