Brazilian Day Orlando Festival acontece na Primavera

Para evitar o alto verão e possíveis furacões, os organizadores do evento escolheram 19 de maio para realização do BDO de 2019

O jornalista e criador do Brazilian Day Orlando, Paulo Corrêa, promete muitas novidades para a sétima edição do maior evento da região da Flórida Central. “Conseguimos o respeito da comunidade, dos nossos empresários e o reconhecimento das autoridades americanas do Condado Orange e da cidade de Orlando que emitiram o “Proclamation Day”, documento que celebra o Dia Oficial do Evento BDO, em Orlando”. Ainda, de acordo com o organizador, ele garante que agora o evento está pronto para um crescimento natural. Apesar de estilos diferentes, o BDO segue os passos do “irmão mais velho”, o Brazilian Day de New York, graças a novas parcerias.

Corrêa se refere às novidades, pelos vários acordos já assinados para apresentar novidades na edição de 2019. A mudança da data para não correr riscos de furacões, chuvas torrenciais e o forte calor foi providencial. O BDO foi transferido de setembro para o primeiro semestre, e a nova data já está marcada: 19 de maio, domingo, do meio dia às 20 horas, no mesmo local, Lake Eola Park, Downtown Orlando.

A novidade para este ano é o contrato de Patrocinador Master assinado com a Gol Linhas Aéreas, leia-se José Carlos Frandji que possibilitará a participação de vários artistas renomados vindos do Brasil; e a entrada do ator e diretor Rafael Almeida, que irá cuidar da direção artística este ano.

Rafael, que hoje é responsável pela direção artística de videoclipes, filmes e eventos, promete trazer nomes de peso da música e da dramaturgia do Brasil, artistas que têm milhões de seguidores nas redes sociais. Rafael reside em Orlando e é proprietário da empresa Bmouse com os sócios Tom Gonçalves e Alexandre Pimentel, novos parceiros do evento.

“Os nomes dos cantores e artistas em geral -que irão participar na edição de 2019- serão anunciados em breve, mas garanto que serão nomes impactantes e que trarão grande visibilidade para os próximos eventos do BDO”, afirma Rafael Almeida.

Serviços: Local: Lake Eola (Downtown Orlando) Dia: 19 de maio (domingo) Hora: do meio dia às 20 horas

Foto Legenda:  Rafael Almeida, José Carlos Frandji e Paulo Corrêa

About Jornal Brasileiras & Brasileiros