Brazilian Day Orlando preparado para o grande espetáculo

A organização do BDO Festival (Brazilian Day Orlando), que reunirá a comunidade brasileira do Estado com várias outras nacionalidades em Orlando, afirma que poucos imaginam o quanto é difícil montar cada etapa do evento, passando por muitos detalhes como a contratação dos espaços públicos, diversos seguros de proteção, de engenharia de som, de tráfego, equipes de limpeza e até a difícil tarefa de escolher os artistas de renome nacional que estarão no palco.

O festival que acontece no próximo dia 19 de maio, no Lake Eola, local das grandes comemorações da cidade, bem no centro de Orlando, vai reunir artistas locais e consagrados numa super festa com duração de 8 horas, que vai do meio dia às 8h da noite.

Com apresentações dos artistas brasileiros da Flórida, a plateia vai ouvir e dançar ritmos que vão do axé ao rock, do sertanejo a MPB, executadas por nomes famosos como Paulo Ricardo (ex-RPM) e Pierre Onassis (ex-Olodum) entre outros, com uma qualidade profissional de primeira grandeza e valorizando os artistas brasileiros.

Paulo Corrêa e Suzana Muricy

O “Brazilian Day Orlando Festival” tem sua equipe organizadora definida. A direção geral fica a cargo do seu criador, Paulo Corrêa; a direção artística é de responsabildade do ator e diretor Rafael Almeida e a equipe da BMouse Production. Todos os detalhes do evento vem sendo preparado para que o público visitante tenha um espetáculo cultural à altura das expectativas, garante Paulo Corrêa.

Quem for ao “Brazilian Day Orlando Festival” conhecerá, além das barracas de comidas típicas, poderá interagir com várias tendas de negócios, artes, igrejas, instituições nonprofit, food court e artistas plásticos brasileiros.

Os organizadores esperam que 30 mil pessoas circulem pelo BDO durante as oito horas de show com muita música e diversão. A grande atração -que deve chamar a atenção- é  Paulo Ricardo, ex- RPM, além da turma da Banda do Márcio Mendes que terá como convidado especial o Pierre Onassis, o mais famoso cantor do Olodum, além das sambistas do Spirit Of Samba e a capoeira Brazilian Pelourinho, do Mestre Lázaro Santos.

O “Brazilian Day Orlando Festival” é apresentado por GRD Group, empresa de marketing digital, entre outras atividades. O patrocínio do The Grove Resort, Jornal B&B, The Sign Doctor, Gilson’s Restaurant e Summerville Resort.

Recebe apoio Cultural das empresas, Atlantic American Partners, Larson Accounting Group, Linhares Law, Magic Flight, Jornal Nossa Gente, Orlando Health, AMB Rental, Macrobaby, Redeemer Printing, Downtown Orlando, City of Orlando, Radio Orlando News, Consulado Brasileiro de Miami e Central Flórida Brazilian-American Chamber of Commerce.

Para mais informações e reservas de tendas, favor contatar por email: braziliandayorlando@gmail.com

 

Local: O festival acontece no dia 19 de maio de 2019, no Lake Eola, no centro de Orlando.

Horário: A super festa tem início ao meio dia e vai até às 20 horas.

Entrada Grátis.

About Jornal Brasileiras & Brasileiros