Câmara de Comércio realiza network no Gilson’s

Dando sequência ao calendário de eventos, hoje foi realizado mais um Happy Hour da Câmara de Comércio Brasileira, CFBACC (Central Florida Brazilian-American Chamber of Commerce), no novo Gilson’s Restaurant. Com um bom público, o evento teve início por volta das 18h30 e se estendeu até às 21h. Os diretores Edward Beshara, Marcello Silva, Marco Alevato, Celestino de Cicco, Elisiane Ramos, Eraldo Manes marcaram presença e levaram seus convidados.

O Gilson’s Restaurant preparou um delicioso coquetel, que incluiu pasteis, kibes, queijos sortidos, frios, pães, frutas entre outras delícias. Vanderlei Montes, gerente do restaurante, fez questão de participar do grupo da CFBACC, e não deixou faltar nenhum detalhe, durante todo o perído. O presidente da CFBACC, Miguel Kaled agradeceu publicamente ao proprietário do restaurante Gilson Marçal Rodrigues e aos membros que compareceram ao evento.

Membros e convidados foram compartilhar a reunião para fazer network. Dois novos membros receberam as boas-vindas dos diretores, que fizeram uma descontraída homenagem a Daniel Galeli, representante da Galelli Health, LLC , que há várias anos vive em Orlando e presta serviço à comunidade da região com sua clínica de saúde, acupuntura e medicina natural e; Gilberto Ribeiro dos Santos, que apesar de morar em São Paulo, fez sua filiação na categoria Internacional. Gilberto vive na ponte aérea entre São Paulo e Orlando e atende a demanda de sua empresa Octopus Development, LLC, registrada no Estado da Flórida.

O ritmo de crescimento da CFBACC e adesão de novos membros mostra que a nova diretoria está no caminho certo. 2019 tem registrado a solidificação da imagem e a expansão da área de atuação da Câmara de Comércio.

Para mais detalhes e saber como se filiar à organização, favor entrar no site cfbacc.com

Membros da CFBACC se solidarizam com Gilson Rodrigues, no encerramento do primeiro network event realizado em seu restaurante
Foto: Lucia De Cicco

 

About Jornal Brasileiras & Brasileiros