HISTÓRIA

CONSTRUÍMOS UMA EMPRESA AMERICANA COM ALMA BRASILEIRA

Bem-vindo à página oficial do Jornal Brasileiras & Brasileiros Jornal B&B.

Em 1994, foi fundada, -em Orlando, Flórida USA-, uma empresa americana formada por profissionais brasileiros: Brasileiras & Brasileiros, INC. Esta organização tinha como objetivo criar um veículo de comunicação impresso em língua portuguesa com o diferencial de ter sua distribuição GRATUITA por CORREIO em todos os Estados americanos. O projeto deveria respeitar a ética, valorizar, promover, orientar e destacar a presença da comunidade brasileira residente nos EUA, que mostrava pujante crescimento no início da década de 1990.

Para dar certo, foi criado um JORNAL, em formato de REVISTA, que teria de respeitar a qualidade, a imparcialidade e a pontualidade. Após mais de 2 décadas em circulação, a história registra que a idéia original deu certo e o  Brasileiras & Brasileiros, também conhecido como Jornal B&B, destaca-se entre as demais publicações dirigidas à comunidade brasileira no Exterior.

Com uma equipe de profissionais e parceiros comerciais em sintonia com a realidade de mercado, o B&B registra um alto nível de aceitação entre os mais de 35.000 leitores, índice que pode ser comprovado pelos pedidos de assinatura que chegam de vários Estados americanos.

Muito obrigado pela sua visita.

Esperamos poder servi-lo brevemente.

 

 

 

 

 

 

Maida Bellissimo Manes (Editor) e Eraldo Manes Junior (Publisher)