Liberty Institute está certificada para matricular alunos com Visto F-1

Após 3 anos de atuação no mercado de Orlando, tendo matriculado centenas de alunos que residem na região e turistas que visitam a cidade e optam por fazer cursos de imersão, o Liberty Institute acaba de receber credencial para matricular alunos internacionais, que querem estudar nos Estados Unidos com visto de estudante.

A Liberty passou por um longo processo de aprovação e finalmente acaba de ser reconhecida nacionalmente pelo CEA (Commissions on English Language Program Accreditation), organização que concede o certificado para atuar neste seguimento. A escola também recebeu autorização do órgão governamental SEVP, que permite admitir alunos que preencham o formulário I-20, documento que permite que o consulado americano autoriza a emissão do visto F1. “Não é um processo fácil, pois as exigências são altas e técnicas; e o tempo de aprovação pode durar até 5 anos pela sua complexidade. Estamos orgulhosos de ter conquistado isso em apenas 2 anos e meio de atuação”, comenta Bernard Vasconcelos, presidente da Liberty Institute.

Vanconcelos, que possui Mestrado em Educação pela Universidade de Londres e MBA pela FGV no Brasil, trabalha com Educação, desde 2007, tendo iniciado sua carreira como professor universitário, no Rio de Janeiro; e, há 10 anos, é empresário no ensino de inglês- acrescenta que “a Liberty é reconhecida pela nossa qualidade, atendimento e metodologia que ajuda o aluno a melhorar o seu inglês. Já tivemos cerca de 700 alunos de 23 países na nossa escola, sendo que eles eram turistas em visita à cidade por curta duração e moradores locais. Essa certificação agora nos permite ajudar alunos originários do mundo todo para fazer um programa intensivo de inglês de 6 meses a 3 anos.”

Celebrando esta cerficação, a Liberty Institute faz uma grande promoção para o mês de abril. Trata-se de 30% de desconto no curso para alunos transferidos de outras escolas. Para mais informações, ligar para 407.704.1904 ou por email: bernard@libertyinstituteorlando.com

About Jornal Brasileiras & Brasileiros