Mick Jagger passa por operação

O líder do Rolling Stones, Mick Jagger, afirmou no início de abril que está “muito melhor” após ter sido submetido a uma operação de coração em um hospital de Nova York (Estados Unidos).

“Agradeço a todos pelas mensagens de apoio. Estou muito melhor agora e em processo de recuperação”, disse o cantor no Twitter, aproveitando a mensagem para agradecer aos funcionários do hospital onde foi operado pelo “trabalho fantástico”.

O site da revista “Billboard” informou que Jagger foi submetido a uma substituição da válvula aórtica por cateter, um procedimento pouco invasivo que permite reparar a válvula sem a necessidade de grandes cortes, o que reduz o período de recuperação.

A cirurgia foi um sucesso, mas o músico seguirá em observação no hospital para evitar qualquer complicação, como uma hemorragia. Jagger deve ficar em repouso por até cinco dias, mas precisará de um tempo maior de descanso antes de poder retornar aos palcos.

A operação ocorreu três dias depois de o Rolling Stones comunicar o adiamento da turnê “No Filter” na América do Norte. Os shows, segundo a banda, serão remarcados, e os fãs que compraram ingressos poderão utilizá-los nas novas datas que ainda serão anunciadas.

About Jornal Brasileiras & Brasileiros