Muito fôlego para quem canta com amor

O conhecido músico radicado em Orlando, Márcio Mendes, que mora nos Estados Unidos há quase 30 anos, cumpriu uma maratona de eventos entre Orlanod e Brasil, por ocasião da temporada de Carnaval. No dia 28 de fevereiro, o Márcio participou, em Salvador, do famoso Carnaval da Bahia, se apresentando com Pierre Onassis e com o Harmonia do Samba, cantando ao lado de Xanddy. “Foi um dos momentos mais importantes da minha carreira, pois cantei e toquei em alguns lugares extremamente importantes do carnaval da Bahia, tais como o trio elétrico do Harmonia, camarote da Band, com Pierre Onassis, camarote do Nana, também com Pierre Onassis, além de algumas festas durante os 10 dias que estive em Salvador.”, conta Márcio.

De volta a Orlando, Mendes cumpriu com compromissos profissionais de muita importância para a comunidade brasileira. No sábado, 16 de março, participou da “ressaca do carnaval” com a banda MM e o Harmonia do Samba. No dia seguinte, fez a abertura do show de comemoração dos 30 anos do Camila’s Restaurant, juntamente com participação de Doug Sander. O show principal estava a cargo de Israel Novaes, que ainda convidou Márcio Mendes e o cantor João Gabriel, para mais uma participação.

Entre 13 e 19 de março, Márcio se apresentou em 3 festas particulares, em Orlando; e, na mesma noite do dia 19, voou para o Brasil, -a convite do produtor de Jon Secada, Décio Cotomacio. No Brasil, Márcio Mendes fez os shows de Abertura e Encerramento da turnê de Secada. Em 21 de março, no Espaço das Américas, em São Paulo, e, em 31 de março, no Shopping Rio-Mar, em Fortaleza, respectivamente. Décio Cotomacio já produziu shows de artistas como Billy Paul, Glória Gaynor, Stylistics, Air Supply, Inner Circle, entre outros, e, atualmente, produz Jon Secada, músico que já recebeu três Grammys.

Neste meio tempo, Márcio ainda teve fôlego para se apresentar entre os dia 23 e 29 de março, com Bernardo Souza, no Nens Raja, em Belo Horizonte; no Ciência do Espeto; e no Deck do Souto, na Barra da Tijuca na Ilha da Gigoia, Rio de Janeiro.

“Não é fácil a vida de músico e cantor. Mas com amor e paixão ainda sobrou fôlego para gritar gol para o meu Fluminese, contra o Flmanego, no Maracanã. Essa turnê foi sensacional”, finalizou Márcio. Para contatar Márcio Mendes para shows, ligar para 973.283.9201.

About Jornal Brasileiras & Brasileiros