Orlando, um lugar inigualável para visitar e investir.

A Flórida Central recebe mais de 800.000 turistas brasileiros a cada ano e milhares de brasileiros vivem na região de Orlando. A comunidade brasileira continua aumentando e sua presença impactante é sentida no governo, nos negócios, nas artes, na ciência, na medicina e em muitos outros aspectos em toda a comunidade.

Tomamos medidas importantes para proteger os direitos dos imigrantes, incluindo a aprovação do Trust Act, uma política que permite que os imigrantes, independentemente de seu status imigratório, recebam serviços municipais sem medo. Além disso, ao longo da pandemia global da COVID-19, traduzimos todo o material educacional da cidade relacionado com a pandemia para o português, em uma iniciativa visando uma maior comunicação durante este período sem precedentes. À medida que a comunidade brasileira aumenta em número, tomamos todas as medidas possíveis para atendê-la.

A New American Economy identificou Orlando como a cidade mais bem classificada da Flórida para integração de imigrantes. Estamos orgulhosos de nossa comunidade diversificada e inclusiva. A inclusão sempre foi uma peça central da minha administração como prefeito. Continuaremos a nos esforçar para incluir as vozes da comunidade brasileira em nosso governo municipal.

Se estiver à procura de um lugar para visitar ou investir, descobrirá que Orlando é inigualável. Somos uma comunidade aberta aos negócios e continuamos a agilizar as formas de amparar aqueles que tentam investir em nossa grande cidade. 

No ano passado, tive o grande prazer de participar da cerimônia de inauguração da Invel, uma empresa de tecnologia médica que mudou sua sede do Brasil para Orlando. Espero ver mais empresas brasileiras sendo abertas em Orlando e quero que saibam que estamos sempre buscando oportunidades para oferecer suporte aos empresários que tentam investir em Orlando.

Gostaria de agradecer à Câmara de Comércio Americana-Brasileira da Flórida Central (CFBACC) por sua liderança em nossa comunidade. O presidente da CFBACC, Miguel Kaled, agora faz parte do meu Conselho de Assuntos Multiculturais e vem desempenhando um papel fundamental ao expressar as necessidades da comunidade brasileira. 

Ao trabalharmos juntos para nos ajustarmos ao novo normal durante esta pandemia, espero poder contar com cada um de vocês. A comunidade brasileira é valorizada e aprecio os muitos sacrifícios que têm feito para fazer de nossa cidade a sua casa.

Cordialmente,

Prefeito Buddy Dyer

About Jornal Brasileiras & Brasileiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *