Público de peso comparece para curtir os Menotti

Um atraso de mais de 2 horas e um tremendo imprevisto não tiraram o brilho do show de Cesar Menotti e Fabiano, que aconteceu em Orlando, no dia 9 de fevereiro. O evento estava marcado para celebrar a inauguração do novo Gilson’s Restaurant, localizado na International Drive. De acordo com o proprietário Gilson Rodrigues, a falta de algumas licenças de segurança impediram a realização do show no local. Até 3 dias antes do evento, havia uma expectativa de que tudo estaria pronto para o “Grand Opening”, entretanto isso não aconteceu.

Entre o cancelamento e a transferência de local, Rodrigues não pensou duas vezes: optou pela segunda opção e com habilidade e relacionamento, conseguiu encontrar um local que pudesse receber até 1,000 pessoas e que fosse próximo do endereço original. Em tempo recorde, com apoio da mídia local e mídia social, Rodrigues conseguiu comunicar a mudança com sucesso.

O local escolhido para apresentar os Menotti e receber o grande público foi o Rum Jungle Dance Club, que registrou um show sem incidentes e um som de boa qualidade.

A inauguração do novo Gilson’s Restaurant ficou adiada para o mês de março, com data ainda a ser confirmada, assim que as licenças estejam satisfeitas aos órgãos públicos competentes e de segurança.

 

 

 

 

 

 

Acima, Gilson Rodrigues.
Ao lado, o público de mais de 600 pessoas

About Jornal Brasileiras & Brasileiros