Top Team CSS ergue taça em Orlando

Mais uma vez, o futebol brasileiro  é destaque na região da Flórida Central. Desta vez, foi no torneio amador da Yael Soccer League, onde o time brasileiro Top Team CSS se consagrou campeão. O campeonato conta com 16 times, formado por jogadores das comunidades hispânica, americana e brasileira, com partidas disputadas aos domingos. 

O Top Team Css é comandado pelo conhecido técnico Pacheco Jr.; e seu assistente, Moises Jr, que acaba de completar 20 anos à frente de equipes brasileiras, e, neste momento, a equipe  conta  com a participação de jogadores amadores, jovens e com a presença de atletas profissionais, que tiveram carreira de sucesso atuando em vários times no Brasil e no exterior. 

Alguns nomes de destaque estão: Renato Abreu (Flamengo); Léo Lima (Palmeiras); André Lima (Grêmio): Bruno Vieira (Fluminense); Ricardo Villar (FC Dallas); Jr Negão (França Montpelier), entre outros.

O TopTeam Css tem o apoio de Marco Meccia, presidente do Celebration Soccer Star onde se encontram os melhores campos de Futebol de  Orlando, 

Técnico, Pacheco Junior, faz um selfie campeã

Pacheco gosta de afirmar que este trabalho somente é possível com o apoio que recebe de empresas da região que patrocinam o evento, como: Churrascaria Boi Brazil; Kingdom Sushi; Kingdom Açaí; ROV Roofing; Tiles Supply; M3DC e Tropical Villas.

No mês de maio, o Top Team Css fará uma partida beneficente para ajudar as vítimas de Covid-19.

“Quero agradecer aos nossos patrocinadores que confiam no elenco da equipe TopTeam Css; e ao Jornal Brasileiras & Brasilerios, que sempre apoia eventos culturais e esportivos da comunidade brasileira”, finalizou o técnico Pacheco.

About Jornal Brasileiras & Brasileiros