TRÁFICO DE CRIANÇAS E RITUAIS SATÂNICOS

Anna Alves-Lazaro

Grande parte das pessoas resistem, conscientemente ou inconscientemente, em aceitarem que essas coisas terríveis acontecem diariamente há séculos. Todos nós temos um mecanismo mental de defesa, uma barreira psicológica extremamente difícil de transpor para admitir que existe um círculo pedófilo satânico entre as elites mundiais e inclusive entre grupos inseridos em nossas comunidades. É para a maioria das pessoas algo inconcebível, surreal e que causa uma reação psicológica de negação em face de uma sensação de perda da segurança e até de qualquer inocência que o indivíduo possa ter. A verdade é que a negação e falta de conhecimento sobre o tema coloca os criminosos em situação favorável para o cometimento desses crimes, pois irão agir na ignorância das suas vulneráveis vítimas. Por essa razão, há a necessidade de que as pessoas encarem essa realidade de modo lúcido e racional, desenvolvendo um pensamento crítico e uma postura pró ativa em defesa de si e da própria família.

O mundo vive hoje uma tremenda transformação em razão de uma reengenharia social que vem sendo imposta pelas mesmas elites mundiais acima mencionadas e que tem uma agenda a cumprir. Essas transformações irão reconfigurar a humanidade de maneira antes nunca vista, ou vista apenas em obras de ficção que utilizaram a técnica do “Predictive Programming”. Nesse complexo processo de reengenharia social muitos fatos ocultos da maioria da população vem sendo revelados. Tais revelações estão à disposição de todos na internet. São revelações fundamentadas em um vasto conteúdo probatório, aceito inclusive pelo sistema judiciário após longos processos judiciais e levando a muitas condenações. Círculos de pedófilos e cultos satânicos promovidos pelas elites mundiais que comandam o tráfico de crianças ao redor do mundo. São milhões de crianças traficadas para serem abusadas sexualmente, torturadas e assassinadas em rituais satânicos.

Casos famosos como o da menina Madeline Mccam, e outros tantos milhares de casos de crianças desaparecidas que nem ficaram tão famosos. Muitos escândalos estão vindo à tona envolvendo o tráfico de crianças e personalidades artísticas e políticas famosas no mundo inteiro, entre tantos outros, os mais recentes e famosos como o PizzaGate, Jeffrey Epstein, Operação Storm (Nos Túneis de Nova York), Nexium (ou NEXIVM-Executive Success Programs), qualquer pessoa pode e deveria pesquisar no Google e no YouTube, além de outras ferramentas de pesquisas sobre estes escândalos e encontrará um vasto material de denúncias, revelações, condenações, e processos judiciais envolvendo pessoas das elites mundiais.

Não há mais segredo sobre essas práticas, esta tudo revelado para quem quiser saber. E nós? O que nos resta fazer para proteger nossas crianças desses traficantes, pedófilos e satanistas? Para começar a resposta é: conheça o inimigo. Não o subestime. Conhecendo as táticas, estratégias e comportamento desse tipo de ´gente´ você saberá melhor proteger suas crianças e a sua família. A negação, o desconhecimento e o silêncio sobre essa realidade só tornará a pessoa uma “presa fácil”.

Por fim, se você vir alguma coisa, diga alguma coisa.

Denuncie.

Anna Alves-Lazaro
Advogada brasileira, naturalizada americana, Comunicadora Social, Relações Públicas, Presidente e Fundadora da Hope & Justice Foundation, Palestrante, Escritora, e Ativista no Combate ao Tráfico Humano e ao Abuso e Exploração Sexual Infantil.
anna.alveslazaro@gmail.com