Tráfico de Crianças e Tráfico de Adrenocrome

Anna Alvez-Lazaro

Há algum tempo, todos tiveram a oportunidade de ver matérias sobre pizzagate, lolita express, pedowood, wayfair,  alguns até disseram que era tudo mentira, no entanto, este é o tema recorrente em discussão. Estamos assistindo um festival de evidências apontando para a realidade do tráfico sexual infantil, abuso e assassinato de crianças e que está colocando isso em outra perspectiva. Então, pode esse termo, tráfico de adrenocrome, ser usado nesta depravação repugnante promovida por alguns membros de governos, classe política, celebridades do mundo artístico, empresários, líderes religiosos, realezas, causando dor, sofrimento e morte às suas vítimas ao redor do mundo.

Os e-mails de uma figura pública muito conhecida nesses escândalos vazados e publicados pelo Wikileaks, deram início a grande parte dessa história. Tendo o Wikileaks um histórico de 100% de precisão em seus documentos, lançou luz aos e-mails da então candidata à presidência dos EUA durante a campanha revelando toda movimentação suspeita da mesma. Dentre tais e-mails, foram encontradas centenas de referências e termos(códigos) utilizados por pedófilos, eventos e lugares frequentados por pedófilos, incluindo um famoso evento entre essa elite chamado Spirit Cooking. Esse jantar espiritual onde os convidados participam de rituais satânicos, canibalismo e pedofilia.

Uma vez que isso foi revelado, constatou-se o envolvimento altamente incomum com alguns políticos e um lugar chamado Comet Ping Pong e seu proprietário. Alguns especulam que tal proprietário faz parte de uma poderosa, bilionária e tradicional família americana. Evidências da conexão de dono do Comet Ping Pong com a pedofilia tem sido publicadas, indicando que ele está até a cabeça envolvido com o tráfico sexual infantil e a venda da substancia chamada Adrenocrome.

Adrenocrome é mencionado no filme “Medo e Delírio em Las Vegas” estrelado por Johnny Depp e se você assistir este filme até o fim, ele fala sobre esta droga. No filme, vale observar a discussão entre Depp e o Traficante com quem ele está falando. Se você perceber, eles estão falando sobre como a substancia  é colhida. Sim, isso deveria ser ficção, no entanto a maioria da ficção é baseada em eventos da vida real. Os produtores de filmes fazem muitas pesquisas sobre os assuntos. Isso é muito mais vida real do que as pessoas gostariam de admitir.

Adrenocrome é uma substância química produzida pelo corpo humano quando a adrenalina (ou epinefrina) oxida ou “atinge o ar”. É produzido quando o corpo é traumatizado de alguma forma, como através de tortura ou terror extremo.

Quando um estímulo que deve produzir medo extremo é introduzido a um humano, especialmente quando alguém é muito jovem, a adrenalina produzida é mais potente do que no adulto médio. Por causa de suas propriedades psicoativas, Adrenocrome foi ligado à droga de controle da mente. Pesquise sobre MK Ultra.

O processo de extração é feito matando a pessoa e colhendo o adrenocrome da base do pescoço e coluna vertebral com uma agulha.

Em sua forma pura, os vendedores do mercado negro podem fazer quantidades extremas de dinheiro quando vendem. Essa conexão entre o tráfico sexual infantil, tortura e assassinato de crianças ao redor do mundo e as ligações entre a MS-13, pedopushers de alto perfil como dos envolvidos e todos os laços entre essas organizações sem fins lucrativos que fingem prestar assistência às vítimas de vários desastres ao redor do mundo faz sentido quando você pensa sobre esse tipo de tráfico de drogas.

Que melhor maneira de coletar crianças do que de áreas devastadas pela guerra ou desastres naturais? Os pais se foram, as famílias estão separadas. É muito fácil colocar essa criança dentro e fora do país.

Há um site online do Canadá chamado AndrochromeLabs.com que diz que fabrica seu próprio produto e vende-o em forma de vape. Isso não é regulamentado e não está em uma “forma alimentar” para que não tenha que passar pela FDA para aprovação.

Pesquise sobre uma empresa na Alemanha chamada Gute Chemie, que diz que vende Adrenocrome em seu catálogo.

Veja  alguns dos efeitos colaterais relacionados com o uso de Adrenocrome diretamente da “biblioteca de vícios.org”. Diz neste site que aqueles que o usam podem se tornar dependentes dele e sentir como se não pudessem funcionar sem ele.

Como não é regulamentado nos Estados Unidos e não é aprovado para consumo humano, a distribuição não é difícil e ser pego com isso, não é um crime.

A existência desta droga tem sido questionada, no entanto, parece estranho, se ela não existe, por que está no site da Biblioteca do Vício com sua definição? Como ela é usada, quais são os sinais e sintomas de seu uso e como tratar os viciados, se não era real?

Se você conectar o que já foi exposto pelas redes sociais sobre os anéis pedófilos em PizzaGate, Cometa Ping Pong, a conexão entre Wikileaks, as figuras públicas que tiveram seus e-mails vazados, sua relação com o dono do Cometa Ping Pong, as obras de artes na casa dos irmãos expostos, as trilhas do Lolita Express, a rodada de MS-13 e as conexões entre este e os chamados Blue Bloods e todas essas acusações seladas, os escândalos sexuais e pedofilia na política parece que, todos estão profundamente envolvidos neste aspecto particular da atividade criminosa, fornecendo um centro de tráfico para a troca de crianças sequestradas e realizando a extração e distribuição da droga Adrenocrome.

O Principal objetivo dos Traficantes de crianças não é para exploração sexual como a maioria das pessoas acreditam, mas sim para extração do adrenocrome em rituais satânicos, evidentemente que o abuso sexual está presente como também os rituais de canibalismo. Verdadeiramente, esse mundo jaz no maligno. Cuidem de suas crianças.