Valencia College expande campus em downtown Orlando

Valencia College expande campus em downtown Orlando

Image feita por Drone no local.

A partir de 2019, para melhor servir a mais de 74,000 alunos, o Valencia College vai adicionar novas salas de aulas no oitavo núcleo educativo localizado na região dos condados de Orange e Osceola. Esta iniciativa é uma parceria entre o Vallencia e a University of Central Florida. Os interessados em fazer suas aplicações podem encontrar mais informações no site do Vallencia. Também haverá uma parceria com a empresa de ônibus LYNX, que irá oferecer transporte gratuito durante as visitas ao novo campus com o uso do aplicativo PawPass app., que permitirá ao aluno usar um passe virtual do seu próprio.

No final de janeiro, o Valencia College continua sua expansão com a abertura de dois novos centros de treinamento, com turmas de curta duração focadas nas áreas de  construção civil, transporte logístico, embalagem, assistente médico e manutenção de hotel e apartamentos. Os 14,700 pés quadrados de área construída atenderá alunos nos idiomas inglês, espanhol e português.

O complexo chamado “Creative Village” localizado no Downtown Orlando será aberto em 26 de agosto de 2019 e terá uma parceria com a UCF. Composto de 2 blocos a oeste da Interstate 4, um representado pelo Dr. Phillips Academic Commons e o UnionWest, uma torre de 15 andares. As inscrições para quem estudar no Creative Village estarão abertas a partir de 31 de Maio de 2019.

Para mais informações favor visitar o site www.valenciacollege.edu/news

About Jornal Brasileiras & Brasileiros